A entrada é livre."
[cópia descarada do original]
do outro lado há uma casa. dentro dela existe alguém que guarda inúmeras possibilidades.
"Chicken" (2003) - Vídeo da artista Marie José Burki, uma suiça que viveu, por exemplo, em Bruxelas, Paris e Nova Iorque. Já editou livros e expôs trabalhos em meio-mundo. Ter nascido em 1961 deu-lhe tempo e vontade para tal..
Trabalho directo, perspicaz e acutilante. (Ou apenas um prato?)
Depois dos maravilhosos Feels e Sung Tongs (antes ainda tinham dado ao mundo luxos como Here Comes The Indian), os Animal Collective vão regressar em 2009.
Não é que alguma vez os AC tivessem partido, mas a verdade é que Strawberry Jam não (nos) preencheu devidamente o espaço ocupado pelas obras anteriores e caiu numa espécie de "apesar de não ser nada de novo ou genial este formato rende e por isso vamos lá utilizá-lo". A expressão pode ser injusta e cruel mas é o preço a pagar por quem teve (quer enquanto colectivo, quer nas divagações a solo, quer nas colaborações) registos de uma qualidade tão notável durante tanto tempo. Strawberry Jam não é um mau disco, longe disso, é até bastante recomendável, no entanto, não segue o 'processo evolutivo' que se esperava resplandescente. O que é isso de 'processo evolutivo' que se pode esperar? Nada em concreto. Pode ser apenas mais do que a soma das partes do que antes haviam feito ou uma degeneração frondosa ou simplesmente falhada. O novo disco já tem nome: Merriweather Post Pavillion . O lançamento está previsto para dia 12 de Janeiro e, mais uma vez, a edição é da responsabilidade da Domino - é assim desde o último.
Quanto ao alinhamento, já está disponível no site dos Animal Collective, aqui fica:"In the Flowers", "My Girls", "Also Frightened", "Summertime Clothes", "Daily Routine", "Bluish", "Guys Eyes", "Taste", "Lion in a Coma", "No More Runnin'" e "Brother Sport".
Em cima segue um video de "Brother Sport", ao vivo em França e gravado em 2007. É o último tema do disco.
Pela última vez o nº 211. A música na Av. da Liberdade. Para finalizar 2008 com música, sorrisos e gotas de suor.
Grau de interesse: elevado.
:::Alexandre Estrela, António Contador + Calhau!, Aquaparque, Coclea, David Maranha, Frango, Gustavo Sumpta, J. Braima Galissá, Lobster, Loosers, Kazike, Os N´Gapas, Panda Bear Djset, Rita Braga, Ritchaz & Kéke, Sei Miguel, The Glockenwise, Tropa Macaca, Zonk.
Em princípio serão 19 os nomes, dia 19 de Dezembro, às 21:30h, Lisboa
--- Org. Filho único ---
[ Entretanto talvez se construam hotéis ou outros bens perecíveis de ser utilizados por toda uma elite que não cabe...]